sábado, 25 de agosto de 2012

Saudade...


Hoje descobri o quanto aquela pessoa faz falta.

Aquela que estava na entrada do colégio pra me dar Bom Dia quando eu chegava

Aquela que pegou na minha mão e me ajudou a escrever as primeiras palavras

Aquela que não se importou com quem eu era mas me amparou

Aquela que não conviveu muito comigo mas me conhecia de verdade

Aquela que me surpreendeu e revelou a mim os seus segredos

Aquela que me ligou quando eu não estava esperando

Aquela que sorriu pra mim e fez meu corpo estremecer

Aquela que ouvia minhas crises e sempre me fazia rir

Aquela que me abraçou e fez com que eu perdesse o chão

Aquela que discutia bobagens comigo

Aquela que discutia comigo, mas não bobagens

Aquela que me fez ver um outro lado

Aquela que me agradeceu por algo tão pequeno

Aquela que me fez chorar

Aquela que enxugou as minhas lágrimas

Aquela com quem eu podia contar sempre

Aquela que confiava em mim e que eu confiava nela

Aquela que foi dura mas fez eu ver as minhas besteiras

Aquela que fez eu me superar

Aquela que me serviu de exemplo

Aquela que respondeu às minhas perguntas

Aquela que fez com que eu mesma chegasse às respostas

Aquela que me ensinou a por o pé no chão

Aquela que sonhou e fez planos junto comigo

Aquela que me deu carinho

Aquela que conversou comigo apenas uma vez e me ensinou muita coisa

Aquela que estava sempre por perto

Aquela que me fez ter um ataque de riso

Aquela que me deixou preocupada

Aquela que hoje não está mais por aqui

Aquela que nunca esteve.

Nenhum comentário: